Paredes de Coura promove leilão solidário com telas de Tame Impala, TV On The Radio e Lykke Li


 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

Tens uns euros para gastar? E que tal uns quadros? Não estamos a falar de Monets, nem de Picassos. Estamos a falar, sim, de um Tame Impala, por exemplo. Ou de um TV On The Radio. Ou ainda de um Lykke Li, se preferires.

É que apesar de terem aproveitado o Verão passado para brilhar no Vodafone Paredes de Coura, estes artistas aproveitaram também para brilhar nas telas que lhes foram emprestadas no backstage do festival, nas quais conceberam peças inéditas que estão agora à venda num leilão promovido pelo festival minhoto.

pdcleilaosolidario_03

pdcleilaosolidario_02

pdcleilaosolidario_04

O dinheiro angariado com a venda será revertido para uma causa maior, o Organismo Utilitário e Social de Apoio Mútuo (OUSAM), que desde 1985 tem ajudado a combater carências sociais e económicas que muitas famílias acusam, com um trabalho desenvolvido essencialmente junto das crianças e idosos de Paredes de Coura.

O leilão termina no próximo dia 16 de Dezembro e cada uma das telas tem uma base de licitação de 25 euros. Pela hora do fecho desta notícia, a tela dos Tame Impala era a mais cara com uma licitação de 60 euros. Seguia-se a de Tv On The Radio com um preço de 50 euros e, por último, a de Lykke Li que se situava nos 35 euros.

O leilão está disponível no site da eSolidar.

Texto de: André Cabral
Editado por: Mário Rui André

Se não conseguirmos aumentar o número de patronos, a 2ª edição da revista será a última, e o Shifter como o conheces terminará no final de Dezembro. O teu apoio é fundamental!