Quando até a LG e a Asus gozam com a Apple…


Este artigo é gratuito como todos os artigos no Shifter.
Se consideras apoiar o nosso trabalho, contribui aqui.

Todos cometemos erros, e até mesmo os grandes CEOs de empresas como a Apple e a Samsung dão tiros nos pés por vezes. O último tiro no pé de Tim Cook foi disparado bem recentemente, com o lançamento da Smart Battery Case para iPhone 6/6S. Muitos entenderam isto como um admitir que a bateria do telemóvel era mesmo fraca, outros não queriam sequer acreditar e, claro, houve quem aproveitasse para gozar à brava.

Cara, pouco funcional, feia e… mesmo cara. São muitos os defeitos que se apontam à bateria extra para os novos iPhones, que de smart não tem nada. As críticas atingiram dimensão tal que até mesmo os concorrentes se aproveitaram da situação, como foi o caso da Asus, que aproveitou para a acusar a falta de autonomia do pacote iPhone+capa quando comparado com o seu Zenfone:

Quem também aproveitou para promover o seu produto enquanto gozava com a Apple foi a LG com o seu novo V10. “Sem altos. Apenas arrepios” é a tradução livre do que está escrito na imagem, completementado com um “momento de silêncio por todos os que estão a passar por um percurso com solavancos” na descrição do tweet.

Para além dos concorrentes, também tech youtubers de influência como Dom Esposito, Jonathan Morrison ou Marques Brownlee não pouparam críticas à case da Apple, tanto devido ao preço, como ao design.

Investimos diariamente em artigos como este.
Precisamos do teu investimento para poder continuar.