‘The Hateful Eight’, o novo Tarantino, está a deixar a crítica deliciada


Apesar das críticas ao filme The Hateful Eight estarem embargadas até dia 21 de Dezembro, as listas de fim de ano não seriam as mesmas sem um filme de Quentin Tarantino lá presente. E por isso mesmo que o filme já foi apresentado a diversos críticos, que, obviamente, tiveram o cuidado de leakar as suas opiniões para todo o Twitter saber.

Uma curta selecção de críticos da especialidade já tiveram direito a assistir à versão actual de 175 minutos com uma interrupção, onde – o que só pode ser visto como um bom sinal – ninguém aproveita para fugir do resto do filme. As reacções ao filme que nos chegam pela internet têm sido muito positivas e algumas delas são autênticas rave reviews.

Apesar da má disposição acerca do embargo, esta é a semana em que vamos saber se o New York Film Critics Circle e o Los Angeles Film Critics Association vão alinhar nesta primeira apreciação positiva do filme, visto que vão votar nos seus respectivos prémios nos próximos dias. Apesar de ainda não sabermos as opiniões colectivas, já sabemos que alguns dos seus membros estão muiiito satisfeitos. E nós estamos ansiosos para que chegue a nossa vez.

The Hateful Eight vai chegar logo no início de 2016 às salas de cinema norte-americanas. Para Portugal, ainda não se sabe a data de estreia, mas deverá acontecer só no próximo ano. Para te aguçar o apetite, partilhamos contigo o trailer: