Um novo iPhone de 4 polegadas e um novo Apple Watch podem ser revelados em Março


 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

Foi este ano em Março que a Apple, numa keynote especial, revelou ao mundo o seu Apple Watch. Um ano depois, a empresa de Cupertino poderá apresentar a segunda geração do relógio e ainda um novo iPhone de 4 polegadas – uma espécie de iPhone 6C.

Quem o diz é o site 9to5Mac, citando fontes próximas à Apple. A mesma publicação avança que o novo telemóvel deverá suceder ao iPhone 5C, que já não é comercializado (o único iPhone de 4 polegadas à venda actualmente é o 5S). O equipamento deverá ter uma estrutura em alumínio semelhante à do iPhone 6, um processador actualizado (o A8 ou o A9), o leitor de impressões digitais Touch ID e ainda suporte para Apple Pay, o sistema de pagamentos da empresa.

Relativamente ao Apple Watch, o 9to5Mac diz que está prevista para Março a segunda geração, que deverá começar a ser comercializada um mês depois, em Abril. O novo relógio deverá ter sensores melhorados, uma câmara FaceTime para videochamadas e ainda um novo chip de Wi-Fi para que o equipamento não seja sempre dependente de um iPhone.

O Apple Watch, recorde-se, não está disponível para venda em Portugal.

Se não conseguirmos aumentar o número de patronos, a 2ª edição da revista será a última, e o Shifter como o conheces terminará no final de Dezembro. O teu apoio é fundamental!