Wolf Alice no NOS Alive 2016


 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

Mais um nome para o NOS Alive 2016: Wolf Alice. A banda londrina de indie rock vai actuar actuar pela primeira vez em Portugal dia 7 de Julho. My Love is Cool, o disco de estreia, editado no passado mês de Junho, será o protagonista do concerto previsto para o Palco Heineken, o palco secundário do festival.

O quarteto formado por Ellie Rowsell (voz, guitarra), Joff Oddie (guitarra, voz), Theo Ellis (baixo) e Joel Amey (bateria,voz), foi uma das maiores apostas do indie britânico em 2015 de acordo com alguns dos principais meios como a BBC e a NME. O primeiro longa duração da banda foi produzido por Mike Crossey, conhecido por trabalhar com bandas como Arctic Monkeys, Foals e Blood Red Shoes. A crítica refere que este primeiro álbum da banda mostra que o rock está de volta com a melhor injecção de adrenalina que já se viu nos últimos anos.

Em 2016 o NOS Alive regressa ao Passeio Marítimo de Algés nos dias 7, 8 e 9 de Julho para a sua 10.ª edição. Nomes já anunciados: Father John Misty, Foals, José González, M83, Pearl Jam, Pixies, Wolf Alice e Years & Years.

Se não conseguirmos aumentar o número de patronos, a 2ª edição da revista será a última, e o Shifter como o conheces terminará no final de Dezembro. O teu apoio é fundamental!