2 séries, 2 teasers. Conhece o que o Netflix anda a preparar


 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

São duas séries bem diferentes que em comum têm apenas o facto de serem originais Netflix que vão estrear este ano, em todo o mundo, no serviço de streaming.

The Get Down tem como pano de fundo as ruas de Nova Iorque em plenos anos 70 ao som da disco music.  É uma criação de Baz Luhrmann e Shawn Ryan que conta com actores como Jaden Smith, Dope Shameik Moore (Dope), Herizen Guardiola, Jimmy Smits e Giancarlo Esposito.

A série musical mostra-nos um olhar sobre a violência que se fazia sentir então nas ruas do violento Bronx, um bairro com muitos assaltos e à beira da bancarrota, mas não só. The Get Down traz-nos o lado inspiracional e criativo através de movimentos artísticos e musicais como o hip-hop, disco music ou punk como formas de expressão.

The Crown é outra das novas séries a estrear em 2016 e também já tem teaser.

É a mais recente produção feita em exclusivo para a Netflix e a mais cara de todas. A série dramática aborda o contexto político e social pós-Guerra Mundial com a coroação da então jovem Rainha Elizabeth II (Claire Foy) num Reino Unido que vê em Winston Chruchill (John Lithgow) a sua principal figura e líder.

2series2teasersnetflix_02

The Crown é baseado na reconhecida peça de teatro The Audience, que é, tal como a série, também ela criada pelo produtor e guionista inglês Peter Morgan, autor dos filmes Frost/Nixon ou The Queen. Além de Morgan, a produção está ainda a cargo de nomes como o reconhecido Stephen Daldry e Andy Harries.

Ainda sem data de estreia, por enquanto podemos ir aguçando a curiosidade através do teaser:

Se não conseguirmos aumentar o número de patronos, a 2ª edição da revista será a última, e o Shifter como o conheces terminará no final de Dezembro. O teu apoio é fundamental!