A campanha da Play-Doh que brinca com os tempos de espera, a falta de bateria e a Internet


Num tempo em que a maioria de nós vive ligado à internet 24 sob 24 horas, a Play-Doh decidiu demonstrar que há mais para além do mundo digital, nomeadamente, para as crianças.

Todos nós nos lembramos de um “tempo mais simples” em que nem tudo o que fazíamos era partilhado numa qualquer rede social, em que as brincadeiras se davam com tudo o que nos aparecesse à frente e a plasticina era o início de um mundo imaginário.

playdohtwoam_02

E é precisamente esse tempo que a marca de plasticina quer relembrar aos pais deste milénio: uma brincadeira sem tempo de espera, sem bateria, sem updates, sem custos adicionais e sem qualquer internet. Apenas plasticina, que através da nossa imaginação nos levará onde quisermos.

O bom trabalho foi levada a cabo pela TWO.AM, da África do Sul, e a simplicidade e criatividade da mensagem geram um impacto quase instantâneo.

playdohtwoam_03

playdohtwoam_04

playdohtwoam_05