A foto dos actores de ‘Friends’ e ‘The Big Bang Theory’ que fez fervilhar a Internet


 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

Está lá a Rachel (Jennifer Aniston), a Monica (Courteney Cox), a Phoebe (Lisa Kudrow), o Joey (Matt LeBlanc) e o Ross (David Schwimmer). O Chandler (Matthew Perry) não aparece. Vemos também o Leonard (Johnny Galecki), o Sheldon (Jim Parsons), a Penny (Kaley Cuoco) e o Howard Wolowiz (Simon Helberg). O Rajesh (Kunal Nayyar) também não aparece.

A foto que reúne os principais actores de FriendsThe Big Bang Theory chegou à Internet esta segunda-feira, depois de um encontro inédito que aconteceu no domingo. Já se sabia que o elenco de Friends iria reunir-se este mês para uma homenagem ao realizador norte-americano James Burrows – não se sabia era que os rostos da popular sitcom protagonizada por Jim Parsons iria juntar-se.

Como previsto, a homenagem a James Burrows, realizador de Friends, será transmitida no dia 21 de Fevereiro pela NBC, a estação norte-americana responsável pela série, que terminou em 2004, três anos anos de The Big Bang Theory chegar à concorrente CBS e começar a fazer sucesso. O programa já tem nome: Must See TV: A Tribute to James Burrows.

Esta é, aparentemente, a reunião de Friends que todos esperávamos. Segundo se sabe, não está nos planos produzir um episódio especial de Friends mais de 10 anos depois do fim da popular sitcom. Quando Robert Greenblatt, responsável pelo entretenimento da NBC, disse que esperava reunir os 6 elementos “no mesmo espaço ao mesmo tempo”, referia-se, ao que tudo indica, ao evento que aconteceu este domingo e que será transmitido em Fevereiro na televisão.

Kaley Cuoco e Johnny Galecki partilharam a foto na sua página de pessoal de Instagram, recolhendo, cada um, milhares de likes. Podes ver ambos os posts aqui:

And then this happened. #TBBT #friends

Uma foto publicada por Johnny Galecki (@sanctionedjohnnygalecki) a

Ummmm NIGHT MADE. Can’t breathe #friends meets #bbt @bigbangtheory_cbs I died and went to heaven

Uma foto publicada por @normancook a

Se não conseguirmos aumentar o número de patronos, a 2ª edição da revista será a última, e o Shifter como o conheces terminará no final de Dezembro. O teu apoio é fundamental!