A Microsoft fez uma app de selfies para o iPhone


 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

Conheces a Microsoft Selfie? Esta é uma aplicação que ficou disponível na iOS App Store no final do ano passado. A app nada mais é do que uma versão para iPhone da Lumia Selfie, funcionalidade dos telemóveis da Microsoft que, como o próprio nome indica, melhora as tuas selfies. Mas se o Microsoft Selfie já era bom, então com o novo update tornou esta app de selfies ainda melhor.

Uma actualização lançada este fim-de-semana trouxe à Microsoft Selfie melhorias em termos de layout e novas funcionalidades. Com um novo logo, agora é possível partilhares os resultados com os teus amigos de forma mais simples. Foi também corrigido um bug que fazia com que a app fosse abaixo cada vez que era executada em modo avião.

microsoftselfie_02

Com o Microsoft Selfie, podes alterar parâmetros das tuas selfies, como a exposição e o ruído, de forma a tornar as fotos bem mais agradáveis. A Microsoft diz que tem em conta vários dados, como idade, sexo, tom de pele, luz… para, de forma inteligente, melhorar os teus auto-retratos. À semelhança do Instagram, existem vários filtros com um conjunto de variáveis pré-definidas, que podes utilizar antes de te publicares nas redes sociais.

Já que todos dão aquele retoque antes de partilharem a sua selfie com o mundo, então mais vale facilitar o trabalho. A Microsoft Selfie está disponível aqui para iOS na App Store. Não há versão Android.

Se não conseguirmos aumentar o número de patronos, a 2ª edição da revista será a última, e o Shifter como o conheces terminará no final de Dezembro. O teu apoio é fundamental!