As homenagens da Pixar aos clássicos do cinema

Quase todos os filmes que a companhia produziu foram utilizados neste vídeo.

 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

Que a Pixar tem um gosto especial no que toca a esconder easter eggs e referências a vários dos filmes do seu universo já não é segredo para ninguém, mas um videomaker de nome Jorge Luengo Ruiz abriu os olhos do público a outra curiosidade do mundo de Toy Story, Nemo ou Monsters Inc.

Neste surpreendente vídeo, vemos as homenagens que os animadores da Pixar fizeram aos grandes clássicos do cinema, fazendo os seus bonecos imitar os gestos e movimentos de momentos clássicos de filmes como Star Wars, Indiana Jones, Star Trek, Alien, Vertigo, Psycho ou A Clockwork Orange, entre muitos outros.

Da parte da Pixar, quase todos os filmes que a companhia produziu foram utilizados neste vídeo, como os vários episódios de Toy Story, Wall-E, Monsters Inc., Finding Nemo, The Incredibles, entre outros. E quem diria que Buzz Lightyear e Darth Vader, Mr. Incredible e Superman ou Woody e Indiana Jones tinham tanto em comum!

Na descrição do vídeo, o autor afirma que não utilizou cenas de A Bug’s Life pois todo o seu argumento é um tributo a um único filme: Seven Samurai, de Akira Kurosawa.

Se não conseguirmos aumentar o número de patronos, a 2ª edição da revista será a última, e o Shifter como o conheces terminará no final de Dezembro. O teu apoio é fundamental!