Elenco de ‘Friends’ vai reunir-se em Fevereiro


Este artigo é gratuito como todos os artigos no Shifter.
Se consideras apoiar o nosso trabalho, contribui aqui.

Leste bem. Vai mesmo acontecer. Talvez de maneira diferente à desejada mas as 6 personagens principais da mítica série Friends vão reunir-se para um especial de 2 horas que será transmitido a 21 de Fevereiro no canal norte-americano NBC. 

A reunião acontecerá no âmbito de uma homenagem ao realizador James Burrows que acaba de alcançar a incrível marca dos 1000 (!) episódios realizados – 15 deles de Friends – na sua carreira. Há, no entanto, questões que estão por responder: Será que vamos ver os 6 amigos juntos na mesma cena? Será que vão, novamente, interpretar as míticas personagens por quem Marta Kaufman nos fez apaixonar?

Robert Greenblatt, responsável pelo entretenimento da NBC, não revela mas deixa claro que a vontade é geral e estão a ser feitos esforços nesse sentido: “Eu espero que todos os seis estejam no mesmo espaço ao mesmo tempo. Mas não tenho a certeza se, logisticamente, o consigamos fazer acontecer.

Para além de Matthew Perry, Courteney Cox, Lisa Kudrow, David Schwimmer, Matt LeBlanc e Jennifer Aniston, o especial de homenagem ao realizador californiano vai contar também com o elenco de séries como Will & Grace, Taxi, Frasier e Cheers.

A comunidade de fãs da série norte-americana tem, na última década, desesperadamente apelado a uma reunião que nunca chegou a acontecer. Os próprios actores, várias vezes questionados acerca da hipótese, mantiveram-se vagos e a criadora da série chegou mesmo, em 2013, a rejeitar um eventual encontro: “Eu vou esclarecer isto. Não vai acontecer!”

Em 2014, conseguimos matar algumas saudades quando Jimmy Kimmel juntou Courteney Cox, Jennifer Aniston e Lisa Kudrow na cozinha de Monica para reinterpretar umas falas da sua autoria. E apesar desta reunião poder acontecer em moldes diferentes dos desejados pelos fãs, será certamente uma ocasião especial que dará aso a inúmeras “fotos de família” e pequenos momentos que preencherão o vazio deixado em 2004 com o fim da série.

Ainda assim vamos acender uma velinha para que o Ross apareça mascarado de Tatu, naquilo que esperamos que se torne no “The One with The Reunion”.

Investimos diariamente em artigos como este.
Precisamos do teu investimento para poder continuar.