Exibe os teus vinis favoritos com estas molduras faz-tu-mesmo


 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

Coleccionas vinis? Por que não exibir a tua colecção na parede da tua sala para que qualquer pessoa possa ver as suas bonitas capas? Esta foi a ideia de Jonathan Odom, um designer norte-americano, que construiu umas molduras muito simples e partilhou as instruções no site Instructables.

As molduras são quadrados de 30 cm de lado, em que a parte de cima é aberta para facilmente tirar e colocar o vinil. Para as construíres, precisas apenas de tiras de madeira compensada, alguma cola de madeira e ainda de uma outra forma de unir as peças. Jonathan usou pregos para manter as várias partes da moldura juntas, mesmo tendo aplicado cola. Ah! Não te esqueças de garantir que o espaço interior da moldura permite que os vinis entrem e saiam facilmente.

Jonathan partilhou um esboço da moldura no Instructables. Podes ver de seguida:

moldurasvinys_02

No fundo, esta é uma ideia fixe para a tua casa, principalmente se fores apreciador de vinis ou tiveres uma colecção interessante. É barata e de fácil execução.

Se não conseguirmos aumentar o número de patronos, a 2ª edição da revista será a última, e o Shifter como o conheces terminará no final de Dezembro. O teu apoio é fundamental!