Frank Underwood diz que temos os líderes que merecemos em novo teaser da T4 de ‘House of Cards’


O Netflix pode ter saído de mãos a abanar dos Globos de Ouro, mas não ficou, de todo, de fora da cerimónia. E não estamos a falar de Orange is the New Black, nomeada para melhor série de comédia, ou de Narcos, que concorria para melhor série de drama. Nem muito menos das restantes 6 nomeações que a empresa de streaming tinha, incluindo uma do brasileiro Wagner Moura para melhor actor pela sua interpretação do narcotraficante Pablo Escobar.

Foi com o inigualável sucesso House of Cards que o Netflix marcou efectivamente presente nos Globos de Ouro deste domingo. Um novo teaser foi exibido durante a cerimónia e rapidamente chegou à Internet.

No curto vídeo, Frank Underwood, o presidente dos Estados Unidos trazido à vida por Kevin Spacey, aparece novamente em modo de campanha eleitoral. Pelo meio, somos relembrados de algumas das acções mais maquiavélicas que permitiram a Frank chegar onde chegou. A mensagem é simples: “Temos os líderes que merecemos – e a América merece Frank Underwood.”

House of Cards regressa ao Netflix a 4 de Março. A série estará disponível em todos os países onde o Netflix detenha os direitos da mesma. Em Portugal, por exemplo, eles estão vendidos à NOS, que a transmite no canal TVSéries.