‘FUCKKKYOUUU’, curta co-assinada por Flying Lotus, está disponível gratuitamente na net


Anunciado em Setembro de 2015, o mais recente projecto colaborativo entre Fly-Lo e o realizador Eddie Alcazar chegou finalmente ao público. FUCKKKYOUUU é o título da obra, tem o carimbo sonoro do produtor norte americano que já passou por Portugal (SBSR 2012), e foi disponibilizada online na íntegra.

Na descrição pode ler-se que a história retrata “uma rapariga solitária, com a capacidade de viajar no tempo, que encontra amor e conforto através da conexão com o seu ‘eu’ do passado. Deparando-se com a rejeição, ela esforça-se com a sua própria identidade e género, e, à medida que o tempo avança sobre si mesmo, só um deles pode restar”.

O multifacetado músico, a quem coube a responsabilidade de montar uma das rádios do GTA V, (FlyLo FM) vê assim completa a sua quarta colaboração cinematográfica oficial, depois dos scores para Until The Quiet Comes (2013), The Mapping of Countries Yet To Come (2013) e A Portrait of Noomi Rapace (2014).

Contudo, esta pode não ser a última paragem de Steven Ellis nos ecrãs. Em Janeiro do ano passado, o músico avançou, via Twitter, que estava a escrever um filme com a ajuda de um dos seus escritores favoritos. Assim, e depois de ter experimentado o crossover pela primeira vez no canal Adult Swim – para onde contribuiu musicalmente – FlyLo pode retornar ainda este ano às bandas sonoras.

Recorde-se que FUCKKKYOUUU está este ano incluido na mostra do Sundance Film Festival 2016.

fuckkkyouuu_02

fuckkkyouuu_03

fuckkkyouuu_04

fuckkkyouuu_05