Já podes comprar o OnePlus X sem convite


Este artigo é gratuito como todos os artigos no Shifter.
Se consideras apoiar o nosso trabalho, contribui aqui.

O OnePlus X é um grande telemóvel. Com uma elegante estrutura em metal e vidro, ele tem um ecrã de 5 polegadas, processador Snapdragon 801, 3 GB de RAM, câmara traseira de 13 megapixels que tem f/2.2 de abertura e que faz filma a 120fps, bateria para 1 dia e armazenamento interno de 16 GB. A melhor parte é, talvez, o preço: o OnePlus X pode parecer caro mas custa apenas 269 euros.

Se andavas por aí a pedir convites para o OnePlus X, temos boas notícias. Agora só precisas de ir até ao site da marca, escolher a configuração que queres e clicar no botão de comprar. O OnePlus X está à venda em vários países, incluindo Portugal.

O OnePlus X, que corre OxygenOS, o sistema operativo da OnePlus, está disponível em duas versões: a base, chamada Onyx (preto) ou Champagne (branco) e que custa 269 euros; e uma edição limitada, baptizada de Ceramic, que inclui melhores materiais de fabrico e cujo preço situa-se nos 369 euros.

Numa publicação no seu fórum, a OnePlus mostrou-se orgulhosa com o encurtamento do período de convites. Lançado em Novembro do ano passado, o OnePlus X esteve a ser comercializado nesse regime durante 2 meses, isto é, um mês a mais do que inicialmente previsto. Já os convites para o OnePlus 2, telemóvel também lançado em 2015, duraram 4 meses.

Investimos diariamente em artigos como este.
Precisamos do teu investimento para poder continuar.