Jennifer Lawrence, Cate Blanchet e seis outras carismáticas actrizes juntaram-se à conversa


 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

Algumas das mais notáveis e estimadas actrizes dos nossos tempos juntaram-se numa mesa redonda a convite do The Hollywood Reporter para uma conversa amigável sobre o que é ser mulher em Hollywood, a sua profissão, partilha de histórias e vida privada.

Durante aproximadamente uma hora, Stephen Galloway, apresentador de Close Up with The Hollywood Reporter, conversou com Jennifer Lawrence (Joy), Cate Blanchett (Carol), Brie Larson (Room), Charlotte Rampling (45 Years), Kate Winslet (Steve Jobs), Helen Mirren (Trumbo), Jane Fonda (Youth) e Carey Mulligan (Suffragette).

As actrizes, além do seu reconhecimento, têm também em comum a presença em filmes de destaque este ano. Durante a descontraída conversa falam sobre o que é gravar cenas de sexo ou o que poderiam ter sido se não tivessem optado por uma carreira na representação. À conversa veio ainda o desejo que algumas actrizes expressaram em interpretar personagens masculinos como Hamlet.

Sob o olhar de actrizes de várias idades e carreiras distintas, as diferenças existentes nos salários de homens e mulheres numa Hollywood dos dias de hoje foi obviamente outro dos assuntos abordados não fossem algumas das presentes (como Jennifer Lawrence) voz activa no apelo à igualdade entre os dois sexos.

Se não conseguirmos aumentar o número de patronos, a 2ª edição da revista será a última, e o Shifter como o conheces terminará no final de Dezembro. O teu apoio é fundamental!