Kendrick Lamar surpreende com tema inédito


Este artigo é gratuito como todos os artigos no Shifter.
Se consideras apoiar o nosso trabalho, contribui aqui.

Kendrick Lamar voltou a surpreender a comunidade hip hop ao dar a conhecer um tema inédito, ao vivo, no The Tonight Show Starring Jimmy Fallon. Com um potencial que parece não ter limites, torna-se cada vez mais didicil adjectivar este artista, tal é a frescura e knowledge que este mc de Compton tem vindo a demonstrar e a acrescentar ao game durante os últimos anos.

Desta feita, acompanhado pelos carismáticos The Roots, K-Dot mostra que sem dúvida alguma a força de midas continuará a correr-lhe nas veias durante este ano, e que a aposta do Festival Super Bock Super Rock será uma oportunidade única de ver um artista desta dimensão na fase de carreira em que se encontra.

Intitulada à partida de “Untitled 2” (corre pela web que poderá vir a chamar-se de “Blue Faces”),  como o próprio nome indica, parece vir dar seguimento à malha “Untitled”, também esta dada a conhecer num contexto semelhante, em 2014, no “The Colbert Report”, meses antes do lançamento do premiado disco To Pimp a Butterfly.

Investimos diariamente em artigos como este.
Precisamos do teu investimento para poder continuar.