Korn e Rival Sons no Rock in Rio Lisboa 2016


 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

Korn e Rival Sons são as duas novas confirmações para a 7ª edição do Rock in Rio. As bandas juntam-se aos Hollywood Vampires, supergrupo de Alice Cooper, Joe Perry e Johny Depp, fechando, assim, o line-up do Palco Mundo de dia 27 de Maio.

Os Korn, vencedores de dois Grammys, estreiam-se pela primeira vez no Rock in Rio Lisboa, depois de em Setembro de 2015 terem contagiado a Cidade do Rock do Rio de Janeiro, onde festejaram o 20º aniversário. Já os californianos Rival Sons estreiam-se no Rock in Rio e em Portugal. A banda, conhecida por gravar os álbuns muito rapidamente, tem na bagagem quatro discos e uma legião de fãs que não para de aumentar.

A 7ª edição do Rock in Rio Lisboa realiza-se no Parque da Bela Vista nos dias 20, 21, 26, 27 e 28 de maio. No dia 27 de Maio o Palco Mundo dedica-se ao rock com as actuações de Rival Sons, Korn e Hollywood Vampires. Além destes nomes, a organização do festival já confirmou Queen+Adam Lambert (20 de Maio) e os Maroon 5 (28 de Maio).

Se não conseguirmos aumentar o número de patronos, a 2ª edição da revista será a última, e o Shifter como o conheces terminará no final de Dezembro. O teu apoio é fundamental!