Morreu David Bowie aos 69 anos


 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

É uma notícia de choque, obviamente. O cantor David Bowie morreu este domingo vitima de cancro, aos 69 anos. A notícia foi dada através de nota publicada nas suas contas oficiais no Facebook e Twitter esta manhã. Entretanto, tanto o Hollywood Reporter como a Sky News confirmaram o mesmo facto junto do representante do músico.

Nascido em 1947, o “Camaleão do Rock” lutava há já vários meses contra o cancro. Mesmo durante a doença, o cantor britânico nunca deixou de fazer música, tendo inclusive lançado na semana passada o seu 26º álbum, Blackstar, do qual surge o seu último single “Lazarus”. Com uma carreira que nos deu clássicos como “Heroes” ou “Space Oddity” de 1969, do glam rock ao art rock, da dance pop a uma vertente mais electrónica, a música de David Bowie será para sempre imortal, tal como ele.

“10 de Janeiro de 2016: David Bowie morreu tranquilamente hoje, rodeado pela sua família, após uma corajosa batalha contra o cancro durante 18 meses”, refere a nota publicada no Facebook e no Twitter. “Enquanto que muitos de vocês vão partilhar esta perda, pedimos que respeitem a privacidade da família durante o seu tempo de luto”, acrescenta a mesma nota.

Se não conseguirmos aumentar o número de patronos, a 2ª edição da revista será a última, e o Shifter como o conheces terminará no final de Dezembro. O teu apoio é fundamental!