Novas confirmações para o Rock in Rio Lisboa 2016: Fergie, Mika e… claro, Ivete Sangalo


Três novos artistas estão confirmados para a edição de 2016 do Rock in Rio Lisboa: Mika, Fergie e, como não poderia deixar de ser, Ivete Sangalo, a artista brasileira que nunca faltou a uma edição do festival português. Com Mika e Fergie fica fechado o cartaz de dia 20 de Maio do Palco Mundo, que conta também com Queen + Adam Lambert. Ivete actuará dia 28.

Fergie regressa ao Parque da Bela Vista, mas desta vez para um concerto a solo no dia 20. A cantora norte-americana esteve em 2004, na primeira edição do Rock in Rio Lisboa, com os The Black Eyed Peas. Em 2010, o grupo voltou a Portugal para um espectáculo no Estádio Nacional. Com um novo álbum na bagagem, No Place in Heave, Mika estreia-se no Rock in Rio a 20 de Maio. O cantor de “Grace Kelly” regressa a terras lusas depois de em 2012 ter apresentado The Origin of Love aos fãs portugueses.

Já o “furacão” Ivete Sangalo, a única artista brasileira a ter estado presente em todas as edições do Rock in Rio Lisboa, vai fazer “todo o mundo a tirar o pé do chão” a 28 de Maio, no mesmo dia em que actuam os já anunciados Maroon 5.