Novo disco de Ghostface Killah e MF DOOM pode estar para breve


 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

O novo álbum colaborativo entre dois dos maiores veteranos do hip-hop está bem encaminhado e pode sair já no principio do próximo mês. A garantia foi dada pelo próprio Dennis Coles numa entrevista à Let’s Link Radio, onde também explicou a situação de outros projectos em que está envolvido.

Actualmente a terminar o seu Supreme Clientele [a sequela], Killah afirma que há conteúdo monstruoso a ser feito. “Para todos os verdadeiros Rap Heads, vai ser um monstro. Estou orgulhoso desse projecto. Só espero que todos os samples sejam liberados. E depois vão ver do que estou a falar. Eu tenho muitas coisas a acontecer.

Em relação à participação do Super Villain MF DOOM, Coles garante que tudo está pronto e que é o próprio DOOM a querer lançar o projecto no próximo mês. “Falei com as pessoas do DOOM. O DOOM está pronto agora… Ele disse que queria lançar isto em Fevereiro.

Este será o segundo projecto da dupla depois de Victory Laps, o EP de 2011.

Se não conseguirmos aumentar o número de patronos, a 2ª edição da revista será a última, e o Shifter como o conheces terminará no final de Dezembro. O teu apoio é fundamental!