O que é que os Jagwar Ma vão apresentar neste NOS Alive?


 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

Jagwar Ma é a mais recente confirmação para a 10ª edição do NOS Alive. A banda australiana vai actuar no Palco Heineken no dia 8 de julho para apresentar o primeiro longa-duração, Howlin.

O álbum de estreia garantiu ao grupo de Sydney a atenção do público, da crítica e sobretudo de nomes como Noel Gallagher, Foals ou The XX, que rapidamente convidaram a banda a juntar-se às suas digressões. Fundados em 2011, os Jagwar Ma lançaram Howlin dois anos depois.

Howlin é ainda o único trabalho editado de Gabriel Winterfield (voz e guitarra), Jono Ma (guitarra, beats, sintetizadores, produção) e Jack Freeman (baixo), os três elementos que compõem os Jagwar Ma. A banda estreou-se em Portugal em 2013 no Vodafone Paredes de Coura e, no ano seguinte, passou pelo NOS Primavera Sound.

Os Jagwar Ma preparam-se para arrancar dia 29 de Janeiro numa digressão europeia com os Tame Impala, que vão estar também no NOS Alive no mesmo dia. Essa tour vai passar, na mesma altura, pelo BBK Bilbao, festival que se realiza em Espanha.

Se não conseguirmos aumentar o número de patronos, a 2ª edição da revista será a última, e o Shifter como o conheces terminará no final de Dezembro. O teu apoio é fundamental!