Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.
Passeio das Virtudes é o nome do álbum que os Salto têm para nos apresentar este sábado, dia 30, no Estúdio Time Out do Mercado da Ribeira, em Lisboa. Trata-se do segundo trabalho de estúdio da banda agora composta por quatro elementos – a Guilherme Tomé Ribeiro e Luís Montenegro juntaram-se Filipe Louro (baixo) e Tito Romão (bateria).
É tempo de os Salto mostrarem tudo aquilo que os fez viajar até aqui. Depois do primeiro álbum lançado em 2012 que contava com músicas como “Por ti demais”, “Sem 100” e “Deixar Cair”, chega-nos agora o resultado desta versão alargada dos Salto – de 2 passaram a 4. A estreia acontecerá a 30 de Janeiro no Estúdio Time Out no Mercado da Ribeira, em Lisboa, e será o início de uma viagem por todo o país. Como sempre, será uma noite de celebração onde todos estão convidados.
Gravado no Porto durante o último Verão, Passeio das Virtudes tem 12 temas e é o sucessor do disco homónimo de estreia, editado em 2012. O novo trabalho – que foi sendo desvendado ao longo do ano passado, com os singles “Mar Inteiro” e “Lagostas” – é parte do resultado destes últimos 2 anos, repartidos entre o estúdio, a sala de ensaios e os cerca de 70 concertos que deram de norte a sul do país.
Depois de Lisboa, os Salto vão apresentar o seu Passeio das Virtudes a outros pontos do país. Dia 4 de Fevereiro no Salão Brazil, em Coimbra. Dia 5, no Parque Urbano de Paços de Ferreira. Dia 26, no Café Concerto Centro Cultural Vila Flor, em Guimarães. E dia 2 de Março, no Auditório António Lamoso, em Sta Maria da Feira.
O Shifter tem 2 bilhetes duplos para oferecer para o concerto de Lisboa. Só tens de ir até ao nosso Facebook ou Twitter e enviar-nos uma mensagem a dizer que queres ir.
O segundo álbum dos Salto já está disponível para pré-venda no iTunes. Este é o alinhamento:
Passeio das Virtudes
- “Queimo as Mãos pelo Futuro”
- “Mar Inteiro”
- “Passeio das Virtudes”
- “Lagostas”
- “César”
- “O Sonho da Cidade Branca”
- “Em Paz Com Falhas”
- “Cidade Branca”
- “Uma de Cada Vez”
- “Selva”
- “Selva Néon”
- “Estrada Gasta”