Os Salto vão apresentar o seu 2º disco no Mercado da Ribeira e nós temos bilhetes para ti


 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

Passeio das Virtudes é o nome do álbum que os Salto têm para nos apresentar este sábado, dia 30, no Estúdio Time Out do Mercado da Ribeira, em Lisboa. Trata-se do segundo trabalho de estúdio da banda agora composta por quatro elementos – a Guilherme Tomé Ribeiro e Luís Montenegro juntaram-se Filipe Louro (baixo) e Tito Romão (bateria).

É tempo de os Salto mostrarem tudo aquilo que os fez viajar até aqui. Depois do primeiro álbum lançado em 2012 que contava com músicas como “Por ti demais”, “Sem 100” e “Deixar Cair”, chega-nos agora o resultado desta versão alargada dos Salto – de 2 passaram a 4. A estreia acontecerá a 30 de Janeiro no Estúdio Time Out no Mercado da Ribeira, em Lisboa, e será o início de uma viagem por todo o país. Como sempre, será uma noite de celebração onde todos estão convidados.

Gravado no Porto durante o último Verão, Passeio das Virtudes tem 12 temas e é o sucessor do disco homónimo de estreia, editado em 2012. O novo trabalho – que foi sendo desvendado ao longo do ano passado, com os singles “Mar Inteiro” e “Lagostas” – é parte do resultado destes últimos 2 anos, repartidos entre o estúdio, a sala de ensaios e os cerca de 70 concertos que deram de norte a sul do país.

saltopasseiovirtudes_02

Depois de Lisboa, os Salto vão apresentar o seu Passeio das Virtudes a outros pontos do país. Dia 4 de Fevereiro no Salão Brazil, em Coimbra. Dia 5, no Parque Urbano de Paços de Ferreira. Dia 26, no Café Concerto Centro Cultural Vila Flor, em Guimarães. E dia 2 de Março, no Auditório António Lamoso, em Sta Maria da Feira.

O Shifter tem 2 bilhetes duplos para oferecer para o concerto de Lisboa. Só tens de ir até ao nosso Facebook ou Twitter e enviar-nos uma mensagem a dizer que queres ir.

O segundo álbum dos Salto já está disponível para pré-venda no iTunes. Este é o alinhamento:

Passeio das Virtudes

  1. “Queimo as Mãos pelo Futuro”
  2. “Mar Inteiro”
  3. “Passeio das Virtudes”
  4. “Lagostas”
  5. “César”
  6. “O Sonho da Cidade Branca”
  7. “Em Paz Com Falhas”
  8. “Cidade Branca”
  9. “Uma de Cada Vez”
  10. “Selva”
  11. “Selva Néon”
  12. “Estrada Gasta”
Se não conseguirmos aumentar o número de patronos, a 2ª edição da revista será a última, e o Shifter como o conheces terminará no final de Dezembro. O teu apoio é fundamental!