Rock in Rio Lisboa 2016 abre mais cedo para receber Bruce Springsteen


 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

Bruce Springsteen está de volta à Cidade do Rock com a The E Street Band depois de em 2014 ter subido ao palco para um dueto surpresa com os The Rolling Stones e de ter actuado na edição de 2012, 19 anos depois da estreia em Portugal. O cantor irá encerrar o Palco Mundo a 19 de Maio, o (novo) primeiro dia do Rock in Rio Lisboa.

Para conseguir trazer o espetáculo de Springsteen ao Parque da Bela Vista, a organização substituiu o dia 21 de Maio pelo dia 19 no alinhamento do evento. Assim, a sétima edição do Rock in Rio Lisboa passa a realizar-se nos dias 19, 20, 26, 27 e 28 de Maio de 2016.

O concerto do cantor de “Born in the U.S.A” e “Dancing in the Dark” faz parte da digressão The River, que celebra o álbum homónimo de 1980.

Do cartaz do Rock In Rio Lisboa estão para já confirmados Bruce Springsteen & The E Street Band (19 de Maio), Queen+Adam Lambert (20 de Maio), Hollywood Vampires, Korn e Rival Sons (27 de Maio), Maroon 5 (28 de Maio), e o espetáculo Rock in Rio – O Musical, que abrirá o Palco Mundo nos cinco dias do evento.

Além do Palco Mundo, o Rock in Rio Lisboa vai, também, contar com a apresentação de diversos artistas na Electrónica, Palco Vodafone e Rock Street Brasil.

Se não conseguirmos aumentar o número de patronos, a 2ª edição da revista será a última, e o Shifter como o conheces terminará no final de Dezembro. O teu apoio é fundamental!