The Last Shadow Puppets revelam detalhes sobre novo disco


 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

Oito anos depois, a banda de Alex Turner e Miles Kane, que conta também com o produtor James Ford, está de volta. “Bad Habits” foi apenas a primeira amostra de um novo disco a sair esta Primavera, sucedendo a The Age of the Understatement (2008).

O novo trabalho vai chamar-se Everything You’ve Come to Expect, anunciou a banda esta quinta-feira, o mesmo dia em que ficámos a saber que ela vai actuar no Primavera Sound, em Barcelona.

Everything You’ve Come to Expect foi gravado no Shangri La Studio, em Malibu, Califórnia. Conta, para além de James Ford, com os arranjos de Owen Pallett, e com o baixo de Zachary Dawes, da banda Mini Mansions. “Bad Habits” é o primeiro single deste novo álbum, e já tem videoclipe:

O disco sai dia 1 de Abril – o mesmo dia em que os Explosion In The Sky e os Mogwai lançam os seus respectivos novos trabalhos. O alinhamento é conhecido, assim como a capa:

lspalbum16_02

Everything You’ve Come to Expect:

  1. “Aviation”
  2. “Miracle Aligner”
  3. “Dracula Teeth”
  4. “Everything You’ve Come To Expect”
  5. “The Element Of Surprise”
  6. “Bad Habits”
  7. “Sweet Dreams, TN”
  8. “Used To Be My Girl”
  9. “She Does The Woods”
  10. “Pattern”
  11. “The Dream Synopsis”
Se não conseguirmos aumentar o número de patronos, a 2ª edição da revista será a última, e o Shifter como o conheces terminará no final de Dezembro. O teu apoio é fundamental!