Versão épica de 7 horas e meia de ‘The Godfather’ vai ser transmitida pela HBO


 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

A trilogia dos filmes The Godfather é considerada por muitos como a melhor do cinema mundial, foi uma das mais bem sucedidas em termos de bilheteiras, e o primeiro capítulo ainda se encontra no 1º lugar (dividindo com The Shawshank Redemption) no top dos 250 melhores filmes de sempre do IMDb.

Para a alegria dos fãs, a cadeia televisiva norte-americana HBO (dona de Game of Thrones ou Boardwalk Empire por exemplo) anunciou que vão transmitir durante este mês uma versão alargada do clássico, intitulada de The Godfather Epic. Trata-se de uma junção dos dois primeiros filmes da trilogia, editada com cenas inéditas que não foram vistas no cinema. Esta super edição da história de Vito e Michael Corleone tem no total 7 horas e meia!

Por terras americanas, ‘he Godfather Epic irá para o ar a 23 de Janeiro, às 9 da noite (em Portugal serão 2 da manhã), e vai estar disponível na net para subscritores da HBO residentes nos EUA, através do HBO Now ou do HBO Go, os dois serviços de streaming da cadeia televisiva.

É a segunda vez na história que este épico vai para a televisão, depois de ter sido estreado pela NBC em 1979, ainda antes de se conhecerem as intenções de Coppola de dirigir um novo capítulo da saga. Posteriormente, em 1981, foi lançada uma versão encurtada em VHS, mas esta versão agora contada pela HBO vai ser especial, pois será transmitida sem nenhum tipo de censura e sem intervalos!

Se não conseguirmos aumentar o número de patronos, a 2ª edição da revista será a última, e o Shifter como o conheces terminará no final de Dezembro. O teu apoio é fundamental!