2ª temporada de ‘Better Call Saul’ estreia dia 16 no Netflix


 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

O primeiro episódio da segunda temporada de Better Call Saul estreia em exclusivo no Netflix a 16 de Fevereiro, sendo lançado um novo episódio todas as semanas no serviço de streaming.

Better Call Saul é uma prequela da série premiada Breaking Bad, cujo criador Vince Gilligan e argumentista/produtor Peter Gould são os co-criadores. O elenco conta com Bob Odenkirk como Jimmy McGill, Jonathan Banks como Mike Ehrmantraut, Michael McKean como Chuck McGill, Rhea Seehorn como Kim Wexler, Patrick Fabian como Howard Hamlin e Michael Mando como Nacho Varga.

bettercallsaul2netflix_02

O final da primeira temporada mostra Jimmy afastando-se de uma oferta lucrativa de emprego e a jurar a Mike Ehrmantraut, que os seus dias de jogo terminaram.

A segunda temporada de Better Call Saul retrata as voltas e reviravoltas da jornada de Jimmy até se tornar no seu alter ego de Breaking Bad, passando por um percurso de altos e baixos. Jimmy aproxima-se cada vez mais da confiante Kim Wexler, enquanto a relação com o seu irmão Chuck McGill torna-se cda vez mais complexa. Por sua vez, Mike vê-se cada vez mais envolvido no mundo do crime. Enquanto Jimmy evolui (ou regride) rumo ao seu “bom homem”, este enfrenta escolhas complicadas, que acabam por mostrar-lhe o tipo de futuro que terá, se continuar nesse caminho. Histórias do passado são reveladas, assim como novas personagens e enredos do universo Breaking Bad.

A primeira temporada de Better Call Saul , assim como todas as temporadas de Breaking Bad, estão disponível na Netflix em HD e também em Ultra HD.

Se não conseguirmos aumentar o número de patronos, a 2ª edição da revista será a última, e o Shifter como o conheces terminará no final de Dezembro. O teu apoio é fundamental!