É hora de “Gmailificar” o teu e-mail


Este artigo é gratuito como todos os artigos no Shifter.
Se consideras apoiar o nosso trabalho, contribui aqui.

A app do Gmail para Android é utilizada diariamente por milhões e milhões de pessoas. Até agora, todas essas pessoas tinham em comum ter, claro está um email que terminava em @gmail.com, mas a boa-vontade da gigante das buscas falou mais alto. É hora de “Gmailificar” o teu e-mail.

Não foi um termo inventado por nós. A nova funcionalidade da app do Gmail chama-se precisamente Gmailify e permite que donos de emails do Yahoo, Hotmail e Outlook possam a partir de agora utilizar o software a Google para gerir a sua caixa de entrada.

O anúncio foi feito ontem e muito bem recebido por todos os que eram fãs da aplicação do Gmail, mas estão “presos” a um email que não pertence à Google. Esta funcionalidade está disponível apenas para Android e na web, através deste link, e a Google já fez saber que pretende alargar o seu leque contas de emails suportadas em breve.

Fazer log in é tão fácil como iniciar sessão com uma qualquer outra conta de Gmail. A grande vantagem desta novidade, diz a própria Google no vídeo acima, é que a tua conta Outlook ou Yahoo vai passar a estar mais protegida contra o spam e mais organizada por pastas e categorias.

Investimos diariamente em artigos como este.
Precisamos do teu investimento para poder continuar.