FKA Twigs está de volta e partilha novo single “Good to Love”


 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

FKA twigs partilhou uma nova canção. “Good to Love” chega acompanhada de um vídeo realizado pela própria. O single segue-se ao álbum de estreia de 2014, LP1, e ao EP M3LLI55X do ano passado.

Produzida por Rick Nowels, que já trabalhou com nomes como Lana Del Rey, Adele, Lykke Li ou Jamie xx, e pela própria, “Good to Love” foi tocada pela primeira vez num programa de rádio da BBC 1 mas a artista já a tinha interpretado também no Soundtrack 7,  palco que foi a sua residência em Manchester cedida pelo Festival Internacional, onde protagonizou uma série de performances.

Trata-se de uma balada onde sobressaem os seus dotes vocais como nunca. É provavelmente a música mais simples lançada pela britânica e o videoclipe segue a mesma tendência, por entre lençóis e grandes planos da sua beleza exótica. Em jeito de marketing, FKA twigs foi deixando pistas no seu instagram sobre o vídeo. Agora podes vê-lo aqui:

Texto de: André Calado
Editado por: Rita Pinto

Se não conseguirmos aumentar o número de patronos, a 2ª edição da revista será a última, e o Shifter como o conheces terminará no final de Dezembro. O teu apoio é fundamental!