Frank Underwood é agredido neste trailer da nova temporada de ‘House of Cards’


 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

A época alta das séries está para chegar. Umas novas, outras velhas, umas renovadas a meio de enredos intrigantes e outras em arrasto sem grande coisa para acrescentar. House of Cards não entra no círculo desta última categoria e se os teasers e posters que nos têm chegado à vista faziam adivinhar o engrandecer de um duelo, à muito esperado, entre Frank e Claire Underwood. O primeiro trailer deixa isso bem claro:

As imagens que vão surgindo são acompanhadas de uma enxurrada musical que sugere o caos. Há momentos bizarros, nada atípicos de House of Cards, mas que deixam questões. Qual a razão para a correria aos 35 segundos? Porque é que há uma torneira a pingar sangue aos 39 segundos? E porque raio Doug Stamper está a dançar nu aos 41 segundos?

Nada fica claro para além da tensão crescente entre Frank e Claire. “Não fazes ideia do que significa não ter nada. Tu não dás valor ao que conquistámos. Eu tive de lutar por tudo na minha vida inteira.” ouve-se pela voz de Kevin Spacey logo no início do trailer. Robin Wright responde: “Eu vi um futuro. O nosso futuro.” E Francis termina: “Nós tínhamos um futuro até começares a destruí-lo.”

House of Cards regressa no dia 4 de Março.

Se não conseguirmos aumentar o número de patronos, a 2ª edição da revista será a última, e o Shifter como o conheces terminará no final de Dezembro. O teu apoio é fundamental!