Há agora um Popcorn Time no teu browser


 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

No final de Outubro do ano passado, o PopcornTime.io, a versão oficial do Popcorn Time, fechou portas depois de a respectiva equipa se ter fragmentado. Restou o Popcorn-Time.se, que tem procurado manter viva a ideia original. Uma das suas últimas iniciativas chama-se Popcorn Time Online.

Esta não é a primeira vez que surge uma versão do Popcorn Time que funciona no browser, mas graças a um plug-in que a equipa do Popcorn-Time.se desenvolveu o Popcorn Time Online chegou para ficar. Esse plug-in chama-se Torrents Time e basicamente permite ver conteúdo do Popcorn Time e de torrents em praticamente qualquer browser. O Torrents Time suporta VPN para que possas assistir aos filmes e séries anonimamente, e permite enviar os conteúdos para a TV através de Google Cast ou AirPlay.

popcorntimeonline_02

Qualquer pessoa pode pegar no código aberto do Torrents Time e desenvolver ideias com ele. O Popcorn Time Online é apenas uma delas; e, ao passo que a legalidade deste pode ser duvidosa, o Torrents Time é um software 100% legítimo – o plug-in vai apenas buscar conteúdo a torrents, ficheiros que, em teoria, são legais. “Imagina apenas as possibilidades infinitas que um cliente bittorrent dentro de um browser podia dar-te como um programador! Podes usar o Torrents Time de forma totalmente gratuita para qualquer projecto que te venha à cabeça. É tão fácil e rápido usar o Torrents Time, só precisas de saber Javascript”, lê-se no site.

Uma vez descarregado e instalado o Torrent Time, basta ir a popcorntime-online.io e aí desfrutar de uma imensa biblioteca de filmes e séries, não é preciso log in. Todo o conteúdo provém de torrents e é, por isso, gratuito. Com o Popcorn Time Online, deixa de ser preciso descarregar qualquer app.

Como o Popcorn Time Online precisa do Torrents Time para funcionar, só podes usá-lo em Windows 7 ou superior ou OS X 10.7 ou superior.

popcorntimeonline_03

Se não conseguirmos aumentar o número de patronos, a 2ª edição da revista será a última, e o Shifter como o conheces terminará no final de Dezembro. O teu apoio é fundamental!