Kanye West vai apresentar o seu novo álbum em cinemas portugueses


 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

Os cinemas UCI El Corte Inglés, em Lisboa, e UCI Arrábida Shopping, no Porto, vão ser palco do lançamento do “álbum da vida” de Kanye West no próximo dia 11 de Fevereiro. A festa será transmitida em directo do Madison Square Garden, em Nova Iorque, onde o rapper deverá apresentar o seu Waves e a sua nova linha de roupa Yeezy.

Os bilhetes já estão à venda a partir do site oficial de Kanye e custam 11,70 euros (os bilhetes VIP rodam os 13,70 euros). O evento está marcado para as 21h15 de dia 11 de Fevereiro.

O espectáculo em Nova Iorque vai ser transmitido em directo para 25 países, incluindo Portugal. Certo é que esta será a 3ª edição de um evento que Kayne West baptizou de “Season”. As 2 primeiras edições serviram para o rapper apresentar linhas de roupa, mas também mostrar música nova: na 1ª edição divulgou “Wolves” (com Sia e Vic Mensa); e, na 2ª edição, “Fade” (com Ty Dolla $ign e Post Malone).

Pormenores sobre o que vai acontecer nesta 3ª Season são poucos. Mas está garantida a apresentação do sétimo disco do Kayne, Waves, e uma performance da artista italiana Vanessa Beecroft.

Se não conseguirmos aumentar o número de patronos, a 2ª edição da revista será a última, e o Shifter como o conheces terminará no final de Dezembro. O teu apoio é fundamental!