Muaaka é a versão musical das dating apps


 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

Uma nova rede social veio transformar o mundo das aplicações de encontros, evoluindo de um planeta meramente ocasional para a verdadeira procura pelo amor através da língua mais falada no mundo: a música.

Muaaka é um pequeno génio da lâmpada, à excepção de que não te garante três desejos. Garante-te sim uma infinidade de hipóteses de encontrares alguém com o mesmo gosto musical que o teu, com quem ir a concertos ou por quem, quiçá, te possas apaixonar. Na pior das hipóteses, you got a friend in him or she.

muaaka2

Esta plataforma quase utópica foi edificada por um grupo de empreendedores nos finais do ano 2014, com um objetivo: partilhar a paixão pela música, e viverem música não só em espectáculos ou nos festivais de verão, mas em todos os pequenos grandes momentos da sua vida, 24 horas por dia.

O nome? Muaaka é estranho, mas faz sentido quando o diretor criativo, Sergi Vidal o define como sendo “um beijo musical”.

muaaka

Os muakeros podem agora usufruir da sua versão 2.0, numa rede que se baseia na partilha daquilo que mais gostamos, onde podes vir a encontrar o Ying para o teu Yang.

Texto de: Cristiana Cardoso
Editado por: Rita Pinto

Se não conseguirmos aumentar o número de patronos, a 2ª edição da revista será a última, e o Shifter como o conheces terminará no final de Dezembro. O teu apoio é fundamental!