Não sabes o que dizer no Tinder? Manda um GIF


A cada dia que passa, existem cerca de 26 milhões de matches no Tinder. Faças ou não parte deste número, certamente que já ouviste falar desta app destinada a conhecer pessoas com recurso a um simples “swipe” – e provavelmente até já a experimentaste uma vez ou outra (“para ver como era”, dizes tu). Ora, o Tinder recebeu uma série de melhorias na semana passada.

O principal update chega graças a uma parceria com a Giphy e, como já deves ter adivinhado, faz com que agora possas enviar GIFs nas conversas com os teus matches, exprimindo aquilo que por vezes podes não conseguir através de palavras. Para isso, basta tocares no botão azul, pesquisar o tipo de GIF que queres enviar e pronto, esperar que ela (ou ele) achem piada o suficiente para continuar a conversa.

E por falar em conversa, o Tinder permite agora que coloques um “like” nas mensagens recebidas pelo chat através de um pequeno coração verde que se encontra ao lado dos balões. De resto, já não precisas de publicar uma fotografia no Facebook para que ela fique disponível nas opções do Tinder, podendo ir buscar essa mesma foto à galeria do teu telemóvel.

tindergifs_02

Os utilizadores de iPhone 6s ou 6s Plus também já podem utilizar o 3D Touch para o preview de links enviados – um pouco à semelhança do que acontece com as fotos no Instagram. Esperamos que os GIFs melhorem a tua prestação no Tinder e bons swipes!