#SuperBowl50: os blockbusters anunciados no intervalo


 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

O Super Bowl não é esperado apenas pelo evento desportivo. Durante o intervalo além das actuações musicais onde figuraram Beyoncé, Bruno Mars ou Coldplay também podemos esperar anúncios inéditos. Todos os anos o tempo de intervalo dá origem a autênticos leilões por parte das grandes marcas por um spot publicitário de poucos segundos.

Às grandes marcas juntam-se também os grandes estúdios de Hollywood que desejam colocar os seus próximos filmes a serem vistos pelos milhões de pessoas que ficam a assistir o intervalo do Super Bowl.

Este ano não fugiu à regra e os grandes filmes que prometem invadir as salas de cinema nos próximos meses foram mostrados ao público através de alguns teasers com o propósito de aguçar o apetite. Deadpool, X-Men: Apocalypse, Captain America: Civil War e o novo filme da saga Bourne são apenas alguns dos exemplos dos teasers abaixo que figuraram no intervalo do evento desportivo do ano.

(Não passou nenhum teaser específico de Batman v Superman, mas assistimos a dois anúncios da Turkish Airlines dedicados ao filme.)

Deadpool

X-Men: Apocalypse

Captain America: Civil War

Jason Bourne

Se não conseguirmos aumentar o número de patronos, a 2ª edição da revista será a última, e o Shifter como o conheces terminará no final de Dezembro. O teu apoio é fundamental!