A capa do novo disco de M83 parece saída da galeria de Word Art dos anos 1990


 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

M83, também conhecido por Anthony Gonzales, anunciou o nome do seu quarto álbum. Com data de saída prevista para 8 de Abril, Junk é o sucessor de Hurry Up, We’re Dreaming, editado em 2011, e tem 15 temas, incluindo o single “Do It, Try It”, já divulgado.

“Quis mostrar diferentes lados de mim próprio neste álbum”, disse Anthony Gonzales em comunicado de imprensa. “Queria regressar com algo mais íntimo, mas de alguma forma com… menos eu!” O novo disco de M83 conta com várias participações especiais. A cantora francesa, Mai Lan, marca presença em 4 faixas. Beck, Jordan Lawlor e Jordan Lawlor estão no novo álbum.

“Do It, Try It” é o primeiro avanço e pode ser escutado aqui:

“Qualquer coisa que criamos hoje vai acabar por ser lixo espacial alguma vez, e eu acho isso mesmo fascinante e assustador ao mesmo tempo – bonito também, de certa forma”, comentou o músico a propósito da capa e do nome do disco, que parece ter saído do Word Art dos anos 1990. “Tenho esta imagem de pedaços da humanidade a flutuar no espaço, perdidos para sempre. Isso também quer dizer que hoje em dia tudo é muito rápido e toda a gente está de alguma forma a deitar arte fora. As pessoas ouvem um álbum e escolhem apenas uma música para colocar numa playlist. Não vão perder tempo a ouvir o álbum novamente porque saltaram para a coisa seguinte”, acrescentou Anthony Gonzales.

A 9 de Julho, haverá concerto de M83 no NOS Alive.

Jump

  1. “Do It, Try It”
  2. “Go!”
  3. “Walkway Blues”
  4. “Bibi The Dog”
  5. “Moon Crystal”
  6. “For The Kids”
  7. “Solitude”
  8. “The Wizard”
  9. “Laser Gun”
  10. “Road Blaster”
  11. “Tension”
  12. “Atlantique Sud”
  13. “Time Wind”
  14. “Ludivine”
  15. “Sunday Night 198”
Se não conseguirmos aumentar o número de patronos, a 2ª edição da revista será a última, e o Shifter como o conheces terminará no final de Dezembro. O teu apoio é fundamental!