A festa do IndieLisboa 2016 faz-se com cinema e música no Liceu Camões


A antecipação do IndieLisboa 2016 faz-se com cinema e música, ambos no Liceu Camões. Em primeiro lugar, a projecção do icónico RoboCop (1987), a estreia de Paul Verhoeven em Hollywood. Aventura e acção a rodos num cheirinho do que será a secção Herói Independente desta edição do IndieLisboa.

A aventura segue depois para as catacumbas do Liceu Camões para um concerto infernal das Pega Monstro, no regresso às origens das irmãs Maria e Júlia Reis (estudaram e começaram a tocar no Camões), uma das melhores bandas ao vivo em Portugal e que lançaram no ano passado o fantástico e muito aclamado Alfarroba, produzido por Leonardo Bindilatti com a ajuda do Eduardo Vinhas.

A primeira parte é uma passagem de testemunho, com o concerto das Ninaz, actuais alunas do Liceu Camões e amigas das Pega Monstro. Para termos ainda mais música e para dançarmos furiosamente até ao final da noite, o IndieLisboa convidou Pedro Ramos, da Rádio Radar.

A festa custa 7 euros se incluir cinema e música. Só o filme são 3 euros e só para dançar são 6 euros. Os bilhetes podem ser adquiridos através deste e-mail: comunicacao.assist@indielisboa.com.

A antecipação do IndieLisboa 2016 acontece dia 9 de Abril, a partir das 21 horas.