A guerra do Facebook contra os mamilos


 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

Recentemente, foi chumbada nos Estados Unidos uma lei que tornaria ilegal as mulheres mostrarem mamilos em público. Um pouco por todo o mundo estão a surgir movimentos e iniciativas para a aceitação do mamilo em público, mas as redes sociais como o Facebook continuam a restringir essa pequena e controversa parte do corpo feminino.

Podes ver mamas de cima, de baixo, de lado ou de frente no Facebook , mas se as máquinas inteligentes deste detectarem na foto um mamilo a mesma é imediatamente apagada e o utilizador que a partilhou pode ter a sua conta em risco. A partilha de imagens de mamilos femininos no Facebook está proibida nos termos e condições da rede social, mas essa proibição não se aplica a mamilos masculinos.

A guerra dos mamilos pelo Facebook foi tema de um dos últimos MicCheck, uma rubrica diária do Mic, uma publicação online destinada à geração millennial.

O Shifter precisa de cerca de 1600 euros em contribuições mensais recorrentes para assegurar o salário aos seus 2 editores. O teu apoio é fundamental!