Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.
A Apple pode não ter uma página oficial de Facebook ou uma conta de Twitter, mas isso não significa que seja uma marca pouco dada a redes sociais. Tim Cook, Phil Schiller, Eddy Cue e outros executivos da empresa estão no Twitter; o iTunes, a App Store e o Apple Music também têm contas oficiais, não só na rede social dos 140 caracteres como também no gigante Facebook. O Apple Music está inclusive no Snapchat (@applemusic), no Tumblr e no Instagram.
No entanto, em nenhuma destas presenças consegues obter ajuda caso tenhas algum problema ou dúvida com o teu iPhone, iPad, Mac, Apple TV ou Apple Watch, ou com um dos serviços da empresa, como o iCloud ou mesmo o Apple Music. Por isso, a marca da maçã criou o @AppleSupport no Twitter.
Tips and tutorials from the same Apple Advisors you know and trust – now available on Twitter. #AppleSupport pic.twitter.com/ERVDMUjXO1
— Apple Support (@AppleSupport) March 3, 2016
Para além de dicas, truques e tutoriais, o @AppleSupport vai ajudar-te naquilo que precisares relativamente aos produtos e serviços da Apple. Este canal é uma extensão do serviço de suporte da empresa da maçã que também está disponível nas lojas e revendedores oficiais, bem como em apple.com/support. Contudo, o Twitter é uma forma muito mais instantânea de obter ajuda.