Apple lança conta de Twitter para te ajudar no que precisares


 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

A Apple pode não ter uma página oficial de Facebook ou uma conta de Twitter, mas isso não significa que seja uma marca pouco dada a redes sociais. Tim CookPhil Schiller, Eddy Cue e outros executivos da empresa estão no Twitter; o iTunes, a App Store e o Apple Music também têm contas oficiais, não só na rede social dos 140 caracteres como também no gigante Facebook. O Apple Music está inclusive no Snapchat (@applemusic), no Tumblr e no Instagram.

No entanto, em nenhuma destas presenças consegues obter ajuda caso tenhas algum problema ou dúvida com o teu iPhone, iPad, Mac, Apple TV ou Apple Watch, ou com um dos serviços da empresa, como o iCloud ou mesmo o Apple Music. Por isso, a marca da maçã criou o @AppleSupport no Twitter.

Para além de dicas, truques e tutoriais, o @AppleSupport vai ajudar-te naquilo que precisares relativamente aos produtos e serviços da Apple. Este canal é uma extensão do serviço de suporte da empresa da maçã que também está disponível nas lojas e revendedores oficiais, bem como em apple.com/support. Contudo, o Twitter é uma forma muito mais instantânea de obter ajuda.

Se não conseguirmos aumentar o número de patronos, a 2ª edição da revista será a última, e o Shifter como o conheces terminará no final de Dezembro. O teu apoio é fundamental!