Conhece ‘O Processo’ de Blasph e Beware Jack


 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

Saiu online durante esta semana O Processo. Preparado durante os últimos 3 anos entre Lisboa e Margem Sul, este disco junta os rappers Beware Jack e Blasph. Com produção instrumental de Kilú, este é mais um trabalho de valor da Mano a Mano (depois de já terem estado presentes num dos lançamentos mais importantes do último ano: o álbum de Nerve).

O projecto conta com 13 faixas, e a par das letras e vozes de Blasph e Beware Jack tem ainda com participações vocais de Sanryse, Nerve, Maura Magarinhos e do próprio Kilú, sendo todos os cortes da autoria do DJ Nelassassin.

PRcss_FRONT1

O lançamento coincide com a apresentação oficial do projecto, amanhã (dia 25) no Santiago Alquimista. Os bilhetes estão à venda por 8€ até hoje, ficando a 10€ para quem adquirir no dia do show.

12632908_10153961893926942_1514937935_o-e1457450849458

O álbum vai estar à venda durante o concerto numa edição limitada a 150 cópias. É ainda possível fazer reserva através do endereço de email oprocesso.encomendas@gmail.com com direito a um sticker e autógrafo. O álbum já está disponível gratuitamente na Internet à alguns dias, através do canal de Youtube da Mano a Mano.

O primeiro videoclip foi lançado no início deste mês. É da autoria da CRU-EW (Francisco Gomes & Bernardo Caldeira) e resulta na junção dos temas: “Cantinho do Mal” e “A Caminho do Bem”.

Se não conseguirmos aumentar o número de patronos, a 2ª edição da revista será a última, e o Shifter como o conheces terminará no final de Dezembro. O teu apoio é fundamental!