Domo Genesis, dos Odd Future, lança primeiro álbum


Tal como grande parte dos membros da OFWGKTA, Domo sempre foi visto um bocado à sombra de Tyler, The Creator. No entanto, desde que esta crew começou a ter problemas, os membros que estavam em segundo plano, começaram a ganhar algum protagonismo a solo.

Esta foi a vez de Domo Genesis brilhar. Com a sua primeira “longa-metragem” a solo, Domo parece andar à procura do seu lugar, do seu género, lançando Genesis, contando com a participação de Anderson .Paak, Tyler, The Creator, Wiz Khalifa, Juicy J, JMSN, Mac Miller, Cam O’bi, King Chip, Tay Walker, Da$h e Kendra Foster.

Antes da versão integral do disco, já tinham sido lançados dois singles, “Dapper” que conta com a participação de Anderson .Paak e que é, provavelmente, a melhor música de Genesis e que já tem vídeo. O segundo single é da música “Go (Gas)”, onde entra Wiz Khalifa, Juicy J & Tyler, The Creator.

Com Genesis, Domo procura manter-se a par do novo movimento hip-hop, que aos poucos vai crescendo a par do Neo Soul e que também influencia em parte este LP.

O disco já se encontra disponível no Spotify, MEO Music e iTunes e também tem versão física.

domogenesisestreia_02