E tu? Correrias por uns ténis da Reebok?


 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

O que farias para ganhar um par de ténis? Desatavas a correr a meio da tua rotina diária? Foi isso que a Reebok propôs a quem passava numa rua de Estocolmo, com uma montra um pouco diferente do que é habitual. O desafio foi bem simples: “és rápido o suficiente?”

Para lançar um novo produto, a Reebok nórdica criou a ZPump 2.0 Speed Cam, uma câmara que mede a velocidade de quem passa e premeia os que atingirem uma velocidade superior a 17km/hora. Os 6 primeiros a conseguí-lo, ganham um par de ténis. Simples e eficaz!

O resultado foi apresentado num videocase muito bem conseguido que criou um momento de real atenção para a acção, com os participantes a tornarem-se verdadeiros embaixadores da marca.

Este não é o primeiro caso, e não será certamente o último, em que um MUPI é utilizado para apresentar algo muito maior do que apenas uma imagem estática. Aliás, este tipo de desafio inovador é cada vez mais utilizado por marcas associadas a desporto, seja a Nike, Adidas ou Asics. Todas elas já nos surpreenderam e por nós, enquanto consumidores, podem continuar.

Para fechar, o actual moto da Reebok: “sê mais humano”. Algo que se adequa perfeitamente ao objectivo desta iniciativa e à tendência global por um mundo mais saudável.

reebokspeedcam_02

Se não conseguirmos aumentar o número de patronos, a 2ª edição da revista será a última, e o Shifter como o conheces terminará no final de Dezembro. O teu apoio é fundamental!