Há um novo jogo escondido no Facebook Messenger


O Facebook voltou a plantar uma surpresa na sua app Messenger, para iOS e Android. Depois de ter criado o jogo de xadrez, para que possas desafiar os teus amigos, a rede social de Mark Zuckerberg escondeu mais um jogo, desta vez de basquetebol, para que toda e qualquer conversa aborrecida se torne subitamente interessante.

Bem, na verdade não é propriamente um jogo de basquetebol, mas sim de arremessos. Para jogares, basta enviar a um amigo qualquer o emoji da bola de basquetebol através do smartphone e depois clicar durante algum tempo em cima do emoji. Vais passar automaticamente para um ecrã onde apenas vês o cesto e uma bola, tudo aquilo de que precisas para uns belos triplos.

O jogo não passa disso, mas é ótimo para passar o tempo. Quando acertas dentro do cesto, aparecem-te emojis de motivação. Por outro lado, quando falhas, emojis tristes vão aparecer-te no ecrã. Quando estiveres contente com o teu melhor resultado final, podes sair do jogo e o teu amigo vai ser notificado com o teu score, para que possa batê-lo. Ou simplesmente ignorar-te.