Homem-Aranha revelado neste novo trailer de ‘Captain America: Civil War’


Quando o governo coloca um membro a supervisionar Os Vingadores, a equipa divide-se em dois campos: um liderado por Steve Rogers e pelo seu desejo de manter Os Vingadores livres para defenderem a humanidade sem interferência do Governo e o outro por Tony Stark, que toma a decisão surpreendente de apoiar a supervisão e responsabilidade do Governo.

Captain America: Civil War é uma das estreias mais aguardadas do ano. A produtora Marvel Studios lançou hoje o segundo trailer, levando-nos para a guerra que surgirá quando o recém líder d’ Os Vingadores, o Capitão América, não aceita a proposta lançada pelo Governo para criar um organismo estatal que controle e dirija o grupo de super-heróis.

O Homem de Ferro é um dos apoiantes desta medida e logo se opõe à ideia do Capitão América de que se devem manter livres de qualquer pressão governamental. Desta forma, há a criação de dois grupos que vão lutar por um objetivo comum, mas por forças diferentes às quais se juntarão diversos super-heróis, como o Homem-Aranha, que se colocará no lado d’ Os Vingadores/Homem de Ferro.

O filme chega ao grande ecrã nos EUA no dia 6 de Maio, mas estreia no nosso país antes: dia 28 de Abril.

Texto de: André Silva
Editado por: Mário Rui André