‘Deadpool 2’ confirmado pela FOX


Foi durante a CinemaCon que a produtora 20th Century Fox confirmou algo pelo qual todos os que viram o primeiro filme sonhavam: a sequela de Deadpool.

Tão importante como o anúncio foi provavelmente a notícia de que com Ryan Reynolds na pele de Deadpool, é o regresso de Tim Miller à cadeira de realizador e de Rhett Reese e Paul Wernick como argumentistas. Reynolds deverá ganhar cerca de 20 milhões de dólares no novo filme, dez vezes mais do que no anterior.

Apesar do baixo orçamento do primeiro filme, Deadpool arrecadou até ao momento 749 milhões de dólares em bilheteira numa obra que custou aproximadamente 58 milhões a ser feita, um valor baixo quando comparado a outros blockbusters do tipo. O sucesso de bilheteira deve-se muito por culpa da fantástica e irreverente campanha de marketing que a promover o filme.

As filmagens de Deadpool 2 deverão arrancar em Outubro deste ano, sendo que o filme sairá posteriormente a 6 de Outubro de 2017 ou a 12 de Janeiro de 2018 – as datas anunciadas pelo estúdio americano para futuros lançamentos. Por descobrir, está também quem irá enfrentar Deadpool na nova aventura do anti-herói.