Este é o primeiro trailer do próximo ‘Star Wars’


Star Wars: The Force Awakens, o sétimo capítulo da saga Star Wars, chegou aos cinemas no final do ano passado – 10 anos depois de Star Wars: Revenge of the Sith – e rendeu mais de 2 mil milhões de dólares só em bilheteira. Não é, pois, de estranhar que a Disney e a Lucasfilm queiram manter o universo Star Wars mais tempo nas telas de cinema.

O primeiro trailer para Rogue One: A Star Wars Story chegou esta quinta-feira. Realizado por Gareth Edwards, Rogue One é o primeiro de um conjunto de spin-offs de Star Wars já planeados. São filmes que vão preencher os buracos entre os episódios da saga propriamente dita.

Este Rogue One vai estrear no final deste ano (15 de Dezembro nas salas portuguesas), um ano depois de Star Wars: The Force Awakens e um ano antes do Episódio VIII, cujo lançamento está previsto para Dezembro de 2017. A história de Rogue One: A Star Wars Story passa-se antes dos acontecimentos do filme original.

O novo filme conta a história de uns heróis improváveis ​​que se unem para roubar os planos da temida Estrela da Morte. O elenco inclui Felicity Jones, Diego Luna, Ben Mendelsohn, Donnie Yen, Jiang Wen, Mads Mikkelsen, Alan Tudyk, Riz Ahmed e Forest Whitaker.