Novo videoclipe dos Savanna é um sinal para mais coisas boas


Os Savanna já não são desconhecidos do público português. Começaram com um primeiro disco – Aurora – com bases num som mais post-rock à anos 70, com algum psicadelismo mais atual à mistura. A banda ganhou estrutura e as viagens experimentais mais expressão no segundo disco Dreams To Be Awake. Numa altura pós-Tame Impala, em que o rock psicadélico ganha cada vez mais protagonismo nos nossos ouvidos, conseguimos perceber que este é o caminho que os Savanna querem seguir.

Um caminho que os fez chegar a mais pessoas, e que continua agora com a nova malha “Get It Right”. Conseguimos perceber a intenção que os Savanna querem para o terceiro disco e que melhor forma de o apresentarem. Com a produção de Daniel Martins e Joana Figueiredo Esteves, a banda lança assim o alerta que vêm daí coisas novas.

Apostar em bons vídeo é cada vez mais uma obrigação para a promoção de álbuns (vejam os exemplos mais recentes dos Last Shadow Puppets e Massive Attack) e o resultado está à vista. Oiçam a música com e sem vídeo, acreditem, faz diferença.