Quando Lisboa se transforma numa Live Story do Snapchat


 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

Uma das funcionalidades mais populares do Snapchat são as Stories. Qualquer utilizador pode criar as suas stories, grupos de snaps que são públicos para todos os seguidores e que duram apenas 24 horas. Também o próprio Snapchat partilha “histórias”. Chamam-se Live Stories e aglutinam snaps públicos de utilizadores, bem como conteúdo produzido pela própria equipa do Snapchat.

Numa sexta-feira recente, o Snapchat lançou uma Live Story dedicada a Lisboa e convidou todos os lisboetas e turistas de passagem a partilhar os seus momentos na cidade. Para participar bastava tirar uma foto ou gravar um vídeo e partilhá-lo na Live Story de Lisboa. Os melhores conteúdos, seleccionados por uma equipa de editores do Snapchat, eram mostrado publicamente nessa Live Story.

Os utilizadores tinham filtros especiais, disponíveis apenas naquele dia, por exemplo, para identificar o local da cidade em que estavam.

snapchatlivestorylx_02

snapchatlivestorylx_03

O Shifter precisa de cerca de 1600 euros em contribuições mensais recorrentes para assegurar o salário aos seus 2 editores. O teu apoio é fundamental!