Boiler Room de regresso a Lisboa 


A noite mais quente do ano está de regresso a Lisboa na 11ª paragem do Stay True Journey no dia 2 de Junho, uma parceria entre o Boiler Room e a marca escocesa de uísques Ballantines, na tentativa de criar em várias cidades momentos efervescentes de celebração da cultura musical contemporânea

Num line-up escolhido quase sob um mote conceptual, revela-se a aposta clara na música de fusão nascida nas periferias da capital Lisboeta. Tendo como convidados principais os Buraka Som Sistema, o BR 2016 promete ser assim uma espécie de homenagem para um dos movimentos mais emergentes da música de dança feita em portugal. A banda de Branko, Rio e Kalaf, está em momento de paragem e promete um set especial com os olhos e os ouvidos postos na última década.

Para além de BSS, também subirá ao palco Pedro Coquenão aka BATIDA, um dos músicos mais influentes e criativos desta vaga, dono e senhor de uma electrónica de fusão própria, altamente experimental e contagiante, que nesta noite se apresenta em formato DJ Set.

A aposta adensa-se com o desfilar de djs da Príncipe Discos na cabine. A editora que tem agitado as noites de Lisboa e hasteado a bandeira do Kuduro do gueto um pouco por toda a Europa, faz-se representar no BR com as duplas DJ Firmeza ft DJ Nervoso e DJ Maboku b2b DJ Lilocox, numa demonstração da vitalidade e juventude.

E se a noite acima descrita já prometia animação, resta acrescentar os convidados internacionais. DJ Marky, um dos nomes maiores da electrónica brasileira a prometer um set carregado de ritmos brasileiros e africanos e a dupla peruana em estreante em Boiler Rooms, Dengue Dengue Dengue.

A localização é incerta e a entrada reservada a convidados. Se és dos que não pode perder esta noite por nada, vai já ao site do evento e pede o teu convite.