Candidata-te a uma bolsa até 6500 euros e faz um Gap Year


Acabaste a licenciatura, mas antes de te aventurares num mestrado queres fazer uma pausa? Sim, tirar um ano para ti, para descobrires o mundo e, de certa forma, também te descobrires a ti mesmo? A associação Gap Year Portugal acabou de lançar a 2ª edição do seu concurso anual, com prémios até 6500 euros.

Podem concorrer todos os jovens portugueses que tenham concluído ou que estejam a concluir o Ensino Secundário ou o Ensino Superior. O prémio será de 5000 euros no caso de a candidatura vencedora ser individual ou de 6500 euros no caso de ser conjunto. O valor das viagens de ida e volta não entra neste prémio, sendo uma oferta da TAP STEP.

Esta bolsa da Gap Year Portugal pretende “dar a oportunidade a todos os jovens de fazerem um intervalo nos estudos e sair da zona de conforto para procurar desenvolver soft skills que contribuam para o seu sucesso académico, pessoal e profissional, através de experiências internacionais como fazer voluntariado, estágios profissionais e viajar”, lê-se na página oficial do concurso.

As inscrições terminam a 15 de Junho e podem ser feitas aqui através deste formulário.